PERDA DO PODER FAMILIAR

O poder familiar é exercido pelos pais, entretanto, há situações em que os pais podem perder o poder familiar que exercem sobre os filhos. Nesses casos, há chances do processo ser revertido. Saiba mais.

ADOÇÃO DE MAIORES DE 18 ANOS

Que é possível a adoção de maiores de 18 anos? Há algumas hipóteses que são necessário tal adoção. Para saber mais informações, entre em contato conosco. Saiba mais.

INTERDIÇÃO

 
A interdição é uma medida de amparo àqueles que não têm discernimento para a prática dos atos da vida civil. Saiba mais.

TUTELA

A Tutela pode ser definida como um encargo ou autoridade que se confere a alguém, por lei ou por testamento, para administrar os bens e dirigir e proteger a pessoa de um menor que se acha fora do poder familiar. Saiba mais.

ANULAÇÃO DE REGISTRO DE NASCIMENTO

Que você pode anular o registro de nascimento e retirar seu nome do registro em caso de vício de consentimento? Saiba mais.

NEGATÓRIA DE PATERNIDADE

A anulação de registro de nascimento, por meio de ação negatória de paternidade é possível quando há prova clara e incontestável de vício de consentimento, como coação irresistível ou indução a erro.

Saiba mais.

NOVO LAYOUT

Pensando em melhorar o visual do site para melhor atender nossos clientes, alteramos o layout, tornando-o mais fácil de utilizar, mais agradável e útil.

INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE

Você pode requerer a investigação de paternidade/maternidade. Também é possível incluir o nome do seu pai/mãe em seu registro de nascimento.

Saiba mais.